terça-feira, 24 de abril de 2018

TÉCNICO TIAGO LOPES QUER O NOVO HORIZONTE ´BRIGANDO` POR UMA VAGA À DIVISÃO DE ACESSO!

Tiago Lopes é cliente da Onze!Press
A pré-temporada do Esporte Clube Novo Horizonte, sob o comando do competente técnico Tiago Lopes entrou na semana final visando o Campeonato Gaúcho da Série A3, a terceirona. Foram mais de dois meses de muito trabalho. Nesta semana, o técnico Tiago Lopes faz os ajustes finais para a estreia na Série A3. 

TIAGO LOPES COMENTA: 

"A expectativa é boa. Estamos trabalhando forte e o grupo já esta entrando na sua melhor forma física, técnica e tática. Chegamos bem, e querendo muito este acesso, claro, passo a passo, com os pés no chão, pois, sabemos que vamos encontrar adversários fortes e com mesmo objetivo. Porém, temos plenas condições de, primeiramente classificar e após buscar estar entre os dois que sobem para a Divisão de Acesso em 2019"

O Esporte Clube Novo Horizonte, do técnico Tiago Lopes, está no Grupo B, junto com Nova Prata, Farroupilha, Guarany de Bagé, Real Sport Club e Rio Grande. A estreia do Novo Horizonte no Gauchão da Série A3 será contra o vovô Rio Grande, no dia 29 de abril, no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo, às 15h. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...