terça-feira, 3 de abril de 2018

TÉCNICO RODRIGO BANDEIRA AGRADECE DIREÇÃO E TORCEDOR DO ESPORTIVO!

Rodrigo Bandeira é cliente da Onze!Press
O técnico Rodrigo Bandeira se despediu nesta segunda-feira do comando do Esportivo. Rodrigo Bandeira comandava o time desde o início dos trabalhos, ainda em janeiro. Apesar dos resultados não estarem sendo o que o técnico Rodrigo Bandeira desejava, o time já estava em evolução, mas em acordo com a diretoria, Rodrigo Bandeira acabou se desligando do clube. 

RODRIGO BANDEIRA COMENTA:

"Nesta segunda-feira encerrei mais uma etapa. Agradeço ao Clube Esportivo de Bento Gonçalves, a oportunidade de ter trabalhado neste clube quase centenário. Não faltaram trabalho e comprometimento. Infelizmente, não conseguimos as vitórias que poderiam ajudar na busca dos objetivos finais, mas isso é do futebol. Deixo um abraço aos colegas de comissão, presidente e atletas, pelos bons dias de convívio. Agradeço também o apoio do torcedor durante este período. Sucesso à todos!"

Além do Esportivo, o técnico Rodrigo Bandeira comandou clubes como o União Frederiquense (RS), Lajeadense (RS), Glória (RS), Brasil de Farroupilha (RS), Riograndense (RS) e Santa Cruz (RS). O treinador Rodrigo Bandeira, agora, aguarda propostas para retornar ao comando de um clube. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...