segunda-feira, 23 de abril de 2018

TÉCNICO PAULO HENRIQUE MARQUES AVALIA A ESTREIA DO NOVO HAMBURGO NO BRASILEIRÃO DA SÉRIE D!

Paulo Henrique Marques é cliente da Onze!Press
No último sábado, jogando na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), o Esporte Clube Novo Hamburgo, sob o comando do competente treinador Paulo Henrique Marques, fez sua estreia no Campeonato Brasileiro da Série D. O time de Paulo Henrique Marques arrancou com um empate em 1 a 1 com a Ferroviária. O Noia realizou uma partida de muita qualidade, inclusive, com chances de sair com os três pontos. O técnico Paulo Henrique Marques avaliou o inicio do campeonato para o Noia.

PAULO HENRIQUE MARQUES COMENTA:

"Acredito que fizemos um bom jogo, especialmente no segundo tempo, quando criamos algumas boas oportunidades, fora o gol que marcamos. E o adversário saiu nos contra-ataques, mas não levou perigo à nossa defesa, que estava muito bem postada. Ainda falta ritmo de jogo. Estamos treinando com este grupo há três semanas, apenas. Levamos o gol muito cedo no primeiro tempo, mas depois o time acertou em campo. Saímos satisfeitos com a apresentação da equipe e com o resultado. Gostei também do comprometimento e da compreensão que os jogadores tiveram nesta partida de estreia. O atletas estão entendo bem a minha metologia de jogo e isso é fundamental para termos sucesso na competição. Agora, é pensar no jogo contra o Tubarão"

No próximo domingo, o Novo Hamburgo, do técnico Paulo Henrique Marques, segue sua trajetória na Série D do Campeonato Brasileiro. O adversário desta vez será o Tubarão (SC), às 16h, no Estádio do Vale, em partida válida pela segunda rodada do Brasileirão. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...