sábado, 7 de abril de 2018

TÉCNICO PAULO HENRIQUE MARQUES AVALIA O TRABALHO DE PREPARAÇÃO DO NOVO HAMBURGO VISANDO A SÉRIE D!

Paulo Henrique Marques é cliente da Onze!Press 
Na manhã deste sábado, o Esporte Clube Novo Hamburgo, sob o comando do competente treinador Paulo Henrique Marques enfrentou o Juventude, em jogo-treino, visando a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Os comandados de Paulo Henrique Marques empataram em 1 a 1. O jogo serviu para entrosar ainda mais o time que jogará a competição nacional. O técnico Paulo Henrique Marques está avaliando a preparação do Novo Hamburgo.

PAULO HENRIQUE MARQUES COMENTA:

"Tive uma ótima recepção por parte de todos no Novo Hamburgo, direção, imprensa e torcida. A primeira semana foi um pouco complicada, pois era de saída e chegada de atletas, ajustando o planejamento. A partir daí começamos a implantar a parte físico e também tática, com um modelo de jogo. Enfrentamos neste jogo-treino o Juventude, um time que manteve a base do Gauchão e com mais tempo de treinamento. E era isso que queríamos. Jogos amistosos fortes. Vamos enfrentar o Inter na próxima semana e é assim. A preparação está muito boa e estou gostando na dedicação dos atletas. Vamos aos poucos sabendo quais jogadores se encaixam no esquema tático proposto por nós. Pretendemos adotar o mesmo modelo do jogo que implantamos e com sucesso na equipe do São Luiz. Nosso objetivo é, com certeza, buscar uma vaga a próxima fase da Série D. O direção colocou que deseja subir para a Série C em 2019 e este, também é o nosso desejo"

O Novo Hamburgo, com o comando do técnico Paulo Henrique Marques, volta aos treinos na segunda-feira, para trabalhar em dois turnos, no Estádio do Vale. A estreia do time de Paulo Henrique Marques no Brasileirão da Série D será no dia 21 de abril, contra a Ferroviária, na Arena Fonte Luminosa, às 19h.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...