quarta-feira, 4 de abril de 2018

TÉCNICO MATHEUS SILVA PLANEJA VOOS MAIORES EM SUA CARREIRA!

Matheus Silva é cliente da Onze!Press
O competente treinador Matheus Silva, segue comandando a pré-temporada do Sport Club Jaraguá, visando o Campeonato Catarinense da terceira divisão e também o Estadual Sub20. Nesta preparação, o jovem de treinador de apenas 27 anos, busca ajustar o time para estas competições. Matheus Silva também projeta a temporada para a sua carreira. O técnico Matheus Silva pretende realizar um bom ano no Jaraguá para quem sabe alcançar voos mais altos como profissional.

MATHEUS SILVA COMENTA:

"Dentro do planejamento da minha carreira está, sem dúvida, realizar uma boa temporada aqui no Jaraguá. Quero dar o máximo para que em 2019 eu possa alcançar os meus objetivos profissionais. A minhas meta, é que no máximo em dois anos possa estar em um clube de primeira divisão, treinando uma equipe profissional. E quem sabe trabalhar em um clube Sul-Americano. Tracei todos estes planos com os pés no chão, mas estou trabalhando pra isso, sempre com as minhas convicções de futebol"

O técnico Matheus Silva já recebeu sondagens de equipes do Sudeste e sul do Brasil. Além deste trabalho que está sendo realizado no Jaraguá, Matheus Silva também atuou como treinador de goleiros no Centro Olímpico (SP); técnico no Peruíbe (SP); integrou a comissão técnica do Atlético de Mogi (SP) e auxiliar técnico do Palmeirinha (SP). 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...