segunda-feira, 23 de abril de 2018

TÉCNICO MATHEUS SILVA ANALISA DESEMPENHO DO SPORT CLUB JARAGUÁ EM JOGO AMISTOSO!

Matheus Silva é cliente da Onze!Press
Neste domingo, o time Sub20 do Sport Club Jaraguá, sob o comando do competente treinador Matheus Silva, realizou um amistoso preparatório visando a estreia no Campeonato Catarinense da categoria, que tem início previsto para o próximo mês. O time do técnico Matheus Silva venceu o Fluminense, de Joinville, pelo placar de 2 a 1. Nesta preparação, o técnico Matheus Silva busca ajustar o time para estas competições. 

MATHEUS SILVA COMENTA:

"Sem dúvida, já estamos com um padrão de jogo, faltando apenas algumas peças para compor nosso grupo de jogadores. Neste amistoso com o Fluminense, enfrentamos uma equipe bem estruturada e qualificada. Surpreendemos o adversários, pois fizemos uma pressão alta, no campo do Fluminense. E deu resultado logo no começo, pois marcamos o primeiro gol desta forma. Mesmo após o gol mantivemos a marcação lá em cima. Sofremos o gol de empate, mas não mudamos o nosso esquema de jogo. Fizemos o segundo gol e conseguimos segurar a pressão do time deles. Com certeza, este resultado é muito bom para a nossa preparação"

Além deste trabalho que está sendo realizado no Jaraguá, Matheus Silva também atuou como treinador de goleiros no Centro Olímpico (SP); técnico no Peruíbe (SP); integrou a comissão técnica do Atlético de Mogi (SP) e auxiliar técnico do Palmeirinha (SP). 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...