quinta-feira, 19 de abril de 2018

TÉCNICO MÁRCIO NUNES COMANDA A MELHOR CAMPANHA DA DIVISÃO DE ACESSO: DO YPIRANGA!

Márcio Nunes é cliente da Onze!Press
Na noite desta quarta-feira, em jogo válido pelo returno do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso, o Ypiranga, sob o comando do técnico Márcio Nunes arrancou empate em 0 a 0 com o Passo Fundo, no Estádio Vermelhão da Serra. Com este resultado, o Ypiranga manteve a ponta da tabela de classificação. Com o ponto conquistado fora de casa, e a combinação dos resultados nos outros jogos, o Ypiranga do técnico Márcio Nunes ampliou a liderança no Grupo B. 

MÁRCIO NUNES COMENTA: 

"Foi um jogo muito difícil contra o Passo Fundo, afinal, é um clássico. Pela situação delicado do Passo Fundo, eles iam fazer a partida da vida, o que tornou o confronto bem competitivo. Tivemos uma chance real de marcar o gol, mas não deu. O nosso sistema defensivo esteve novamente muito seguro. Mas o resultado nos manteve na liderança. Estamos bem, desde o começo, sem oscilações. E, pra mim, como técnico da nova geração, já fazendo uma bela campanha na Divisão de Acesso, é importante. Destacar também que os jogadores compraram a minha ideia de jogo e mesmo sendo a Divisão de Acesso procurei evitar chutões, com toque de bola e transição rápida. Vamos da continuidade, agora, também na Série C do Brasileiro"

O Canarinho, do técnico Márcio Nunes, está com uma campanha de 22 pontos em 11 jogos, a equipe do Alto Uruguai ainda está com a melhor defesa de toda a competição, com apenas três gols sofridos, e o melhor ataque, com 15 gols feitos. O próximo compromisso do Ypiranga será domingo, diante do Operário-PR, pelo Campeonato Brasileiro da Série C.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...