quinta-feira, 5 de abril de 2018

TÉCNICO LUIS ANTÔNIO ZALUAR INICIA A PREPARAÇÃO DA JUAZEIRENSE VISANDO A SÉRIE C DO BRASILEIRÃO!

Luis Antônio Zaluar é cliente da Onze!Press
A Sociedade Esportiva Juazeirense, sob o comando do competente treinador Luis Antônio Zaluar iniciou na última segunda-feira, a preparação visando a estreia no Campeonato Brasileiro da Série C. Após excelente desempenho no Campeonato Baiano, quando chegou até a semifinal da competição e conquistou assim, vaga na Copa do Brasil de 2019, a expectativa é de otimismo de todos no clube em relação a Série C, especialmente do técnico Luis Antônio Zaluar. Além da Série C, o clube estará disputando a pré-Copa do Nordeste que inicia em abril, também.

LUIS ANTÔNIO ZALUAR COMENTA: 

"Iniciamos a preparação após uma semana de férias, pois queríamos preservar os atletas em virtude das condições musculares, já que o time estava em intensidade máxima desde dezembro, por isso, a importância desta folga. Realizamos uma série de exames, de sangue e cardiológico, e partiremos para a parte física. E na próxima semana vamos preparar o time tecnicamente e taticamente visando a estreia em casa diante do Confiança. Estamos trabalhando forte. A base do grupo de jogadores do Baiano foi mantida para a Série C, e isso é importante. Nosso objetivo em primeiro lugar é garantir a permanência na Série C do Brasileiro em 2019. Após garantir isso, vamos pensar em uma classificação. Vamos tentar representar bem a Juazeirense, assim como foi no Campeonato Baiano"

O foco total da Juazeirense, do técnico Luis Antônio Zaluar é na disputa da Série C do Brasileiro, que inicia para o clube no próximo dia 14 de abril diante do Confiança-SE, em casa, no Estádio Adauto Moraes, às 18h30. A Juazeirense está no Grupo A, que tem ainda Botafogo-PB, Salgueiro-PE, Náutico-PE, Santa Cruz-PE, Globo-RN, ABC-RN, Atlético-AC e Remo-PA. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...