sexta-feira, 20 de abril de 2018

TÉCNICO LUIS ANTÔNIO ZALUAR FAZ BALANÇO POSITIVO DO TRABALHO REALIZADO NA JUAZEIRENSE!

Luis Antônio Zaluar é cliente da Onze!Press
Após a estreia com derrota na Série C e o empate no jogo de ida pela fase preliminar do Nordestão de 2019, o técnico Luis Antônio Zaluar anunciou o seu desligamento da Juazeirense em comum acordo com a diretoria do clube baiano. Luis Antônio Zaluar realizou um grande trabalho no comando da Juazeirense e foi, o principal responsável pelo ótimo desempenho no Estadual, quando o clube ficou num histórico terceiro lugar, atrás apenas da dupla Ba-Vi. Além disso, Luis Antônio Zaluar classificou a Juazeirense para a Copa do Brasil de 2019 e a preliminar da Copa do Nordeste. 

LUIS ANTÔNIO ZALUAR COMENTA: 

"Comunico aqui meu desligamento da Juazeirense. Agradeço aos meus jogadores por todo esforço, ao meu parceiro Carlo Flavio, a comissão técnica e a torcida pelo apoio. Conquistamos o terceiro lugar no Campeonato Baiano, vaga na Copa de Brasil, na Pré Copa do Nordeste, lançando ainda nos profissionais dez jogadores do Sub20 neste período. Infelizmente, a Série C do Brasileiro não é o Campeonato Baiano. A estrutura fala mais alto e a necessidade de investimento é imperativa. Boa sorte a Juazeirense. Fica sensação de ter contribuído. Segue a luta. Foco , fé e coragem"

Em 13 jogos no comando técnico da Juazeirense, Luis Antônio Zaluar, obteve seis vitórias, quatro empates e apenas três derrotas. Agora, o treinador Luis Antônio Zaluar analisará o mercado e em breve poderá anunciar o seu futuro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...