quarta-feira, 11 de abril de 2018

TÉCNICO JÚNIOR ROCHA FAZ AJUSTES NO SANTA CRUZ VISANDO A ESTREIA NA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO!

Júnior Rocha é cliente da Onze!Press
O competente treinador Júnior Rocha segue o trabalho intenso visando a estreia do Santa Cruz no Campeonato Brasileiro da Série C. Nesta terça-feira, o comandante Júnior Rocha realizou uma movimentação coletiva diante do Sub-23. O Santa Cruz está no Grupo A junto com o rival Náutico, ABC (RN), Juazeirense (BA), Atlético (AC), Botafogo (PB), Confiança (SE), Globo (RN), Remo (PA) e Salgueiro (PE). Em relação à preparação para a Série C, o técnico Júnior Rocha avalia como positivo o trabalho realizado até o momento. 

JÚNIOR ROCHA COMENTA:

"Após o jogo contra o Confiança pela Copa do Nordeste, tivemos duas semanas antes da estreia para treinar e ajustar a equipe. Aproveitamos bastante este tempo melhorar o que não vinha dando certo e aperfeiçoar onde estamos bem. A intensidade do treinamentos está me agradando e estamos com o grupo de jogadores bem encaminhado para o início da Série C. Diferente do início deste temporada quando tivemos que montar um grupo do zero. Claro, se tivermos que contratar, vamos fazer aquelas pontuais. Temos uma equipe pronta para iniciar, um time base. O ambiente de trabalho é muito bom, o comprometimento dos atletas me agrada bastante. Sabemos da nossa responsabilidade, a pressão do time do Santa Cruz que é um clube grande, mas queremos subir para a Série B"

A estreia do Santa Cruz, do técnico Júnior Rocha, no Campeonato Brasileiro da Série C será diante do Náutico, clássico pernambucano. O jogo está marcado para este domingo, às 19h, na Arena de Pernambuco. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...