segunda-feira, 2 de abril de 2018

TÉCNICO JÚLIO CÉSAR NUNES AVALIA O PRIMEIRO TURNO DO UNIÃO FREDERIQUENSE NA DIVISÃO DE ACESSO!

Júlio César Nunes é cliente da Onze!Press
No último sábado, jogando em casa, na Arena, o União Frederiquense, sob o comando do competente treinador Júlio César Nunes, goleou o Tupi de Crissiumal por 4 a 1. Com o resultado o União sobe na tabela do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso, da quarta para a terceira posição, passando o próprio Tupi e permanecendo firme e forte dentro da zona de classificação. O técnico Júlio César Nunes elogia o desempenho do time no primeiro turno da competição e quer manter a regularidade no returno. 

JÚLIO CÉSAR NUNES COMENTA:

"Foi uma vitória consistente diante do Tupi. Uma vitória para fechar o turno. Estamos conseguindo manter a nossa invencibilidade dentro da nossa casa com 100% de aproveitamento: três jogos, três vitórias. Estamos com uma campanha muito boa. Até o momento realizamos sete partidas oficiais e quatro amistosos e sofremos apenas uma derrota, que foi para o Glória em Vacaria. Na maioria destas partidos tivemos um bom desempenho, mantendo a regularidade. A tendência, é termos novamente uma boa sequência no segundo turno, especialmente porque teremos mais jogos em casa. Respeitamos todos os nossos adversários, mas queremos confirmar a nossa classificação para a etapa seguinte. Muito mérito dos nossos jogadores que estão entendo a metologia do nosso trabalho"

Na próxima rodada, o União Frederiquense, do técnico Júlio César Nunes, volta a enfrentar o Tupi, desta vez em Crissiumal, em jogo válido pela abertura do returno da Divisão de Acesso. O jogo será no sábado, 7 de abril, no estádio Rubro-Negro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...