segunda-feira, 30 de abril de 2018

TÉCNICO JÚLIO CÉSAR NUNES AFIRMA QUE VITÓRIA DÁ MAIS CONFIANÇA PARA O UNIÃO FREDERIQUENSE NESTA RETA FINAL DA DIVISÃO DE ACESSO!

Júlio César Nunes é cliente da Onze!Press
Na tardes deste domingo, o União Frederiquense retornou a campo pelo Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso, quando recebeu o Igrejinha, na Arena. Sob o comando do competente treinador Júlio César Nunes, o União Fredriquense goleou o Igrejinha por 4 a 0. Com o resultado, o União, do técnico Júlio César Nunes, voltou ao G4 do Grupo A, passando o Esportivo. O treinador Júlio César Nunes destaca a vitória, que dá mais confiança ao time nesta reta final da primeira fase da Divisão de Acesso. 

JÚLIO CÉSAR NUNES COMENTA:

"Sempre tivemos chances de classificação. Momentaneamente saímos uma rodada do G4, mas faz parte, afinal, é uma competição muito difícil, com clubes que investiram alto para buscar o acesso. Neste momento, no nosso grupo, temos seis equipes com possibilidade de atingir a classificação entre os quatro. Faltam duas rodadas, e acredito, que a decisão será na última rodada desta fase. Em relação ao jogo e a vitória sobre o Igrejinha, consigamos realizar um jogo com consistência, mantendo o domínio nos dois tempos, com efetividade nas oportunidades de gols. Conseguimos retomar a confiança e reencontrar a vitória no segundo turno. Vamos forte para esta reta final. Estamos focados. Respeitamos os adversários, mas estamos confiante no nosso trabalho"

Na próxima rodada, o União Frederiquense, comandado pelo técnico Júlio César Nunes encara o Passo Fundo, no domingo, no Estádio Vermelhão da Serra, às 16h.  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...