quarta-feira, 4 de abril de 2018

TÉCNICO ITAMAR SCHULLE FAZ HISTÓRIA NO COMANDO DO CUIABÁ!

Itamar Schulle é cliente da Onze!Press
O competente treinador Itamar Schulle está fazendo história no comando do Cuiabá Esporte Clube nesta temporada. Entre os clubes que estarão disputando as três séries do Campeonato Brasileiro neste ano, o Cuiabá do Itamar Schulle, é um dos poucos times invictos nos estaduais. Depois de domingo passado, após as derrotas do Cruzeiro e Atlético-PR, apenas dois clubes seguem com a sua invencibilidade intacta: Cuiabá (Mato Grosso) e Operário, que disputa a segunda divisão do Paraná. Até o momento, no Campeonato Mato-Grossense, sob o comando do técnico Itamar Schulle, foram 12 jogos, com dez vitórias e dois empates. Entre os times que jogam a elite dos estaduais, o Cuiabá é o único que que ainda não perdeu. 

ITAMAR SCHULLE COMENTA: 

"Sou muito grato a Deus por tudo que está acontecendo na minha vida. Estou muito feliz por chegar em mais uma decisão. Em quatro anos estamos chegando a quarta decisão de campeonato, uma com o Operário-PR, duas com o Botafogo-PB e agora com o Cuiabá. É claro, não ganhamos nada ainda aqui com o Cuiabá, pois temos o Sinop, que é um grande adversário. Quero compartilhar este momento com o meu grupo de jogadores, diretoria, comissão técnica, funcionários e torcedores. Afinal, não conquisto nada sozinho. Todos são participantes deste momento de decisão. Me orgulho da comissão técnica que tenho. Estamos chegando em mais uma decisão. São profissionais de muita qualidade. Orgulhoso por ser a única equipe invicta nos Estaduais da primeira divisão. É importante para o Cuiabá, para o crescimento do clube"

Nesta quarta-feira, o Cuiabá, do técnico Itamar Schulle, entra em campo na primeira partida da decisão do Campeonato Mato-Grossense, para encarar o Sinop, às 20h45, no Gigante do Norte, em Sinop. No jogo de volta, que acontecerá no domingo (08), os times decidem o campeonato em partida realizada às 15h, na Arena Pantanal. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...