segunda-feira, 23 de abril de 2018

TÉCNICO GAÚCHO CELSO RODRIGUES TIRA O OPERÁRIO-MS DA FILA DE 21 ANOS SEM CONQUISTAR UM TÍTULO!

Celso Rodrigues é cliente da Onze!Press
O competente treinador gaúcho Celso Rodrigues ainda comemora o título inédito no comando do Operário Futebol Clube, do Mato Grosso do Sul. E não foi uma conquista apenas de campeonato. O técnico Celso Rodrigues conduziu o Operário ao título depois de longos 21 anos sem o torcedor vibrar com um troféu importante. Gaúcho de Cachoeira do Sul, Celso Rodrigues meio-campo na década de 80 que atuou no Cachoeira (RS), Inter (RS), São José (RS), Glória (RS), Kindermann (SC), Fraibugo (SC) e Chapecoense (SC). O treinador Celso Rodrigues avalia o feito inédito da conquista do Estadual pelo Operário e projeta a sua carreira.

CELSO RODRIGUES COMENTA: 

"O trabalho foi muito bom, com planejamento e organização e bem executado. O grupo de atletas foi escolhido a dedo e com qualidade. Importante dizer, que eles compraram a minha ideia, abraçaram a causa, com muito comprometimento e foco para atingir os objetivos do clube. Superamos diversas dificuldades, afinal, os adversários eram qualificados, o que valoriza ainda mais as nossas vitórias. Fizemos grandes jogos, sempre atuando com qualidade, organização defensiva e ofensiva, muita posse de bola, ocupação de espaços e marcação. Fizemos sacrifícios e esforços para atingir os objetivos dentro da competição. Esta conquista veio para consolidar o trabalho e marcar o nome na história do Operário. Após 21 anos na fila de espera para o Operário ser campeão e sua imensa torcida poder soltar o grito de campeão. Para futuro, aguardo aparecer alguma oportunidade para dar sequência ao meu trabalho . Pretendo também fazer alguns estágios e cursos para se aperfeiçoar, até porquê, o futebol está sempre em evolução e precisamos acompanhar"

A carreira de treinador de Celso Rodrigues, 48 anos, iniciou em 2006, como auxiliar técnico na Chapecoense. Nesta mesma função também trabalhou no Caxias (RS) e no Atlético Ibirama (SC), voltando a Chape logo depois. Em 2014, comandou como treinador alguns jogos da Chapecoense no Brasileirão da Série A, quando tirou o clube da zona do rebaixamento, sendo, portanto, fundamental para a permanência do clube na elite em 2015. Como técnico principal, Celso Rodrigues trabalhou também no Concórdia, onde foi eleito o melhor do Campeonato Catarinense em 2016. No ano passado, treinou o Operário-MS, voltando nesta temporada, exatamente para conquistar um título inédito e ser eleito o melhor treinador do Sul-Mato-Grossense 2018. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...