sexta-feira, 6 de abril de 2018

TÉCNICO EVERTON LUIZ ELOGIA EMPENHO DOS JOGADORES DO IGREJINHA NESTA DIVISÃO DE ACESSO!

Everton Luiz é cliente da Onze!Press
Na noite da última quarta-feira, jogando no Estádio A. Carlos Schwingler, sob o comando do treinador Everton Luiz, a equipe do Esporte Clube Igrejinha empatou em 1 a 1 com o forte do Ypiranga de Erechim. A partida foi válida pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso. O técnico Everton Luiz elogio o desempenho do time, especialmente pela determinação em buscar o empate.

EVERTON LUIZ COMENTA:

"O jogo com o Ypiranga foi bastante difícil, pela situação do gramado e por sairmos perdendo. Porém, os nossos jogadores foram guerreiros para buscar o empate. Com certeza, valorizamos muito este ponto conquistado diante de um dos líderes da Divisão de Acesso. Da maneira que o empate foi conquistado e atuação do time, serve para aumentar a confiança, principalmente porque fizemos um excelente jogo. Na próxima partida, vamos para Bento Gonçalves, enfrentar o Esportivo, com a expectativa de repetir a atuação contra o Ypiranga, e com isso, ficar mais perto da primeira vitória fora de casa"

Na próxima rodada, no domingo, o Igrejinha, do técnico Everton Luiz, vai até a Serra Gaúcha, desta vez para enfrentar o Esportivo, no Estádio Parque Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, às 16h.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...