segunda-feira, 30 de abril de 2018

TÉCNICO CELSO RODRIGUES DESTACA SUAS PREFERÊNCIAS TÁTICAS ENQUANTO AGUARDA PROPOSTAS!

Celso Rodrigues é cliente da Onze!Press
Após a conquista inédita do título de campeão Sul-Mato-Grossense pelo Operário Futebol Clube depois de 21 anos, o competente treinador Celso Rodrigues analisa propostas para em breve assumir um novo clube. Neste período, o técnico Celso Rodrigues aproveita para assistir alguns jogos nacionais e internacionais. Celso Rodrigues, inclusive, já teve a oportunidade de trabalhar na Série A do Brasileirão, em 2014, quando comandou na reta final do campeonato a equipe da Chapecoense, salvando o clube de uma queda para a Série B. O técnico Celso Rodrigues destaca as suas preferências táticos e como observa o futebol neste momento. 

CELSO RODRIGUES COMENTA: 

"Definições táticas são muito importantes para que se possa fazer um grande jogo e ter um desempenho muito bom, atingindo seus objetivos dentro do jogo. Para se construir uma vitória, a equipe tem que estar sempre bem postada taticamente e bem distribuída taticamente. Estar sempre bem organizada quando estiver sem a bola e também quando estiver com a bola. O futebol está em grande evolução e crescimento tático, técnico, físico, sempre com prioridade em jogar um futebol de qualidade e envolvente. Muita posse de bola, ocupação de espaços e marcações. Essas são as minhas referências e preferências. Sempre existem algumas sondagens. Gostaria sim de trabalhar no futebol  gaúcho, pois a escola gaúcha é muito boa e um grande formador de grandes técnicos"

No Campeonato Sul-Mato-Grossense deste ano, o técnico Celso Rodrigues foi eleito o melhor treinador da competição. Celso Rodrigues, 48 anos, iniciou em 2006, como auxiliar técnico na Chapecoense. Nesta mesma função, também trabalhou no Caxias (RS) e no Atlético Ibirama (SC), voltando a Chape logo depois. Como técnico principal, Celso Rodrigues trabalhou também no Concórdia, onde foi eleito o melhor do Campeonato Catarinense em 2016. No ano passado, treinou o Operário-MS. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...