quinta-feira, 19 de abril de 2018

TÉCNICO BETINHO IJUÍ DESTACA A IMPORTÂNCIA DA PRIMEIRA VITÓRIA DO ORIENTE NO GAUCHÃO SUB20!

Betinho Ijuí é cliente da Onze!Press
Na tarde desta quarta-feira, jogando no Estádio Arthur Mesquita Dias, o Sport Club Oriente, sob o comando do competente treinador Betinho Ijuí, venceu a primeira partida no Campeonato Gaúcho Sub20. A equipe dirigida por Betinho Ijuí bateu o Soledade pelo placar de 1 a 0. De acordo com o treinador Betinho Ijuí, a equipe do Oriente vem em evolução na competição e este resultado dará mais confiança ao grupo de jogadores. 

BETINHO IJUÍ COMENTA:

"Fizemos um jogo tático contra o Soledade, um time bastante forte e que vem jogando junto há dois anos. Realizamos uma boa marcação na etapa inicial, segurando o impeto do adversário. No segundo tempo coloquei um atacante a mais e acrescentei qualidade no meio-campo, e assim, a equipe correspondeu a nossa expectativa. Conquistamos esta vitória muito importante para a sequência do nosso projeto dentro do Campeonato Gaúcho"

E após duas derrotas e um empate, o time de Betinho Ijuí conquistou a primeira vitória e está na sétima colocação e hoje estaria se classificando entre os oito melhores. A próxima partida do Sport Club Oriente, do técnico Betinho Ijuí, será no sábado, contra o Juventude, no Estádio Arthur Mesquita Dias, em Sapucaia do Sul, às 15h. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...