quinta-feira, 5 de abril de 2018

TÉCNICO BETINHO IJUÍ AVALIA O TRABALHO E PROJETA A TEMPORADA NO SUB20 DO ORIENTE DE CANOAS!

Betinho Ijuí é cliente da Onze!Press
O competente treinador Betinho Ijuí é o responsável pelo comando do time Sub20 no Sport Club Oriente. A equipe realizou uma boa pré-temporada, mas o técnico Betinho Ijuí ainda está em fase de entrosamento do time e fazendo ajustes necessário para os próximos jogos do Campeonato Gaúcho Sub20. No primeiro jogo, apesar de uma boa atuação, o Oriente perdeu para o Ivoti, fora de casa, pelo placar de 2 a 0. O técnico Betinho Ijuí destaca como está sendo os trabalhos com os garotos do time Sub20 do Oriente. A equipe do Oriente volta a campo pelo Gauchão Sub20 neste domingo, contra o Internacional, em local a ser definido.

BETINHO IJUÍ COMENTA:

"O Oriente tem um projeto de cinco anos de trabalhar com a categoria Sub17 e Sub20, com o objetivo de revelar jogadores para o futebol brasileiro e exterior. Com isso, estamos dando oportunidade para muitos atletas que estão na Grande Porto Alegre. O trabalho está sendo muito bem executado, com assistência total do clube, onde os jogadores não precisam pagar nenhuma mensalidade. Estou muito contente no Oriente, porque dificilmente em outro lugar teria as condições de trabalho que o clube proporciona para comissão técnica e jogadores. Nosso objetivo nesta temporada é adquirir experiência com os jogadores do Sub20 no Gauchão da categoria. Estamos com os pés no chão, mas pretendemos brigar por uma classificação"

As primeiras três temporadas de Betinho Ijuí, 54 anos, a partir de 1998, como treinador foram no São Luiz, de Ijuí, sua cidade natal. Voltou a dirigir o clube do Noroeste do Estado no Gauchão de 2007. Atuou como treinador dos juniores do Gama, do Distrito Federal, onde também foi auxiliar na comissão técnica da equipe profissional. Mais tarde, dirigiu o time sub-17 do Cerâmica e do Palmeirense. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...