quarta-feira, 4 de abril de 2018

TÉCNICO ANTÔNIO FREITAS AVALIA A PRÉ-TEMPORADA DO FARROUPILHA VISANDO A SÉRIE A3 DO GAUCHÃO!

Antônio Freitas é cliente da Onze!Press
Após mais de 45 dias de preparação visando a disputa do Campeonato Gaúcho da Série A3, a tradicional Terceirona, o técnico Antônio Freitas, fez uma avaliação dos trabalhos realizados até o momento do Grêmio Atlético Farroupilha. A estreia do Farroupilha, do técnico Antônio Freitas, será no dia 15 de abril, contra o Nova Prata, no Estádio Dr. Mário Cini, em Nova Prata. O técnico Antônio Freitas também destaca os objetivos do clube nesta temporada. 

ANTÔNIO FREITAS COMENTA:

"O Farroupilha é um clube tradicional e histórico do futebol gaúcho, que há alguns anos vem passando por dificuldades. Porém, este ano, assumiu um novo presidente e consequentemente está acontecendo uma reestruturação no clube. Estamos com um projeto a curto e médio prazo de levar o Farroupilha de volta à elite do futebol gaúcho. Nosso principal objetivo na terceirona é brigar por uma vaga à Divisão de Acesso. Esta é a palavra de ordem aqui no clube. Quando recebi o convite e vi o projeto, gostei bastante. É um projeto ambicioso. Iniciamos cedo a nossa pré-temporada, sendo primeiro clube a começar os trabalhos. Até a estreia serão dois meses de preparação vamos chegar com bom nível físico, técnico e tático. Temos uma equipe forte e competitiva. Buscamos jogadores para agregar mais qualidade ao grupo em todo o Estado. Estou bastante motivado e acreditando bastante neste grupo de atletas. Estamos todos trabalhando muito focados para subir o Farroupilha"

Natural de Pelotas, o competente treinador Antônio Freitas, 39 anos, é ex-jogador de futebol, que vem buscando seu espaço como treinador. Antônio Freitas trabalhou como técnico na Indonésia, Bahrain, até chegar ao Farroupilha. Além disso, Antônio Freitas fez cursos fora do Brasil, da FIFA e na Espanha, promovido pela Federação Valenciana de Futebol.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...