segunda-feira, 23 de abril de 2018

TÉCNICO ANDRÉ ALVES ELOGIA POSTURA TÁTICA DO BANDEIRANTE NA VITÓRIA SOBRE O FERNANDÓPOLIS!

André Alves é cliente da Onze!Press
O competente treinador André Alves, do Bandeirante Esporte Clube, fez uma avaliação da primeira vitória do clube no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Em jogo válido pela terceira rodada, o time de Birigui enfrentou em casa o Fernandópolis, na última sexta-feira, e venceu de virada por 2 a 1. Com este resultado, o time comandado pelo técnico André Alves ocupa a quinta posição do Grupo 2 com quatro pontos.

ANDRÉ ALVES COMENTA:

"Na partida contra o Fernandópolis a nossa equipe suportou muito bem o primeiro tempo. Acabamos saindo atrás no placar, mas mesmo assim, mantivemos a postura tática, no esquema 4-3-3, até que conseguimos igualar o marcador. Na etapa complementar voltamos da mesma maneira, com o mesmo sistema de jogo, mas atacamos mais pelas beiradas, principalmente. O time me surpreendeu positivamente. Fomos perfeito taticamente. E tecnicamente os jogadores corresponderam"

Agora, o técnico André Alves, prepara o time do Bandeirante para enfrentar a Inter, em Bebedouro, no Estádio Sócrates Stamato, no próximo sábado, às 17h. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...