segunda-feira, 2 de abril de 2018

TÉCNICO ALISON HENRY DESTACA O PLANEJAMENTO DO TIME SUB20 DO BRASIL DE PELOTAS PARA A TEMPORADA!

Alison Henry é cliente da Onze!Press
Na tarde deste domingo, sob o comando do técnico Alison Henry, a equipe Sub20 do Brasil de Pelotas venceu o São Paulo pelo jogo de ida da Copa do Brasil da categoria. A partida foi disputada no Estadio Bento Freitas. Agora, o time Xavante, do competente treinador Alison Henry, enfrenta o tricolor paulista, jogando pela vantagem do empate para seguir adiante no torneio. O jogo da volta está marcado para a próxima quinta-feira, às 15h, em Cotia (SP), no Estádio Marcelo Portugal. O técnico Alison Henry destaca o planejamento do clube nesta temporada para a categoria Sub20 e analisa a vitória sobre o São Paulo.

ALISON HENRY COMENTA:

"Nós nos preparamos de forma exaustiva para essa partida contra o São Paulo. A comissão técnica assistiu vários jogos do São Paulo pela Copa RS 2017, Copa SP 2018 e Copa Libertadores 2018, passamos para nossos atletas a característica da equipe deles e dos atletas deles, cada movimento que a equipe deles poderia fazer a gente já prévia devido a análise tática que foi feita. Nossos atletas foram pra partida muito seguros e com a certeza que poderíamos sair vencedor do jogo. Sabíamos que seria uma partida muito intensa e de nível competitivo altíssimo e que teríamos que ter muito foco e competitividade. Cada jogador se doou ao máximo e o resultado foi mais que justo. Sobre o nosso planejamento, diferente do ano passado que visava a reestruturação das categorias de base do clube e o objetivo principal era a participação nas competições estaduais para obter o conhecimento do nível competitivo para que pudéssemos avançar no planejamento, neste ano o clube vem com objetivos mais ousados que é fortalecer o processo de formação de atletas nas categorias de base do clube para que possamos formar excelentes atletas e ao mesmo tempo buscar grandes resultados nas competições a nível estadual e nacional"

O comandante do time do Brasil de Pelotas Sub20, Alison Henry, 29 anos, está no clube desde o início do ano passado, quando assumiu a equipe Sub17. Antes do Xavante, Alison Henry trabalhou como auxiliar técnico no Apafut, de Flores da Cunha (RS), técnico no Ferroviário (CE) dos times Sub17 e 20. Além destes clubes, Alison Henry também foi treinador de futsal. 

CLIQUE AQUI E  LEIA MAIS SOBRE O SITE SUPER TREINADORES
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...