segunda-feira, 16 de abril de 2018

TÉCNICO ALISON HENRY ANALISA PRIMEIRA VITÓRIA DO BRASIL DE PELOTAS NO GAUCHÃO SUB20!

Alison Henry é cliente da Onze!Press
Jogando no Centro de Treinamento Xavante, na tarde deste domingo, a equipe Sub20 do Grêmio Esportivo Brasil, sob o comando do competente treinador Alison Henry, venceu o Cruzeiro de Cachoeirinha pelo placar de 3 a 1. Esta foi a segunda partida do time do técnico Alison Henry dentro do Campeonato Gaúcho da categoria. E foi também a primeira vitória do Xavante na competição. O treinador Alison Henry analisa o desempenho da equipe nesta vitória.

ALISON HENRY COMENTA:

"A equipe desempenhou o esperado para esse jogo. Este foi o nosso quarto jogo oficial no ano. Sabíamos que a equipe estaria bem mais solta e conseguiria construir um placar favorável para nós, em casa. Apesar de ter tido duas expulsões na partida e ter jogado quase 20 minutos com dois a menos, soubemos suportar a adversidade e tivemos bem próximos de marcar o quarto gol, mesmo com dois a menos. Taticamente, nós fomos bem. O que traçamos para esse jogo foi executado pelos atletas, podemos ser mais intensos do que fomos e isso ficou claro para a comissão técnica. No jogo de ida da Copa do Brasil Sub20 onde ganhamos do São Paulo por 1 a 0, tivemos uma intensidade muito alta, tanto nas ações ofensivas e defensivas como nas transições. Então vamos buscar todos os jogos ser mais intensos para que possamos superar nossos adversários"

Na próxima rodada do Campeonato Gaúcho Sub20, o Brasil de Pelotas, do técnico Alison Henry, entra em campo no domingo para encarar o São José, no Estádio Passo D´Areia, na zona norte de Porto Alegre, às 15h. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...