segunda-feira, 9 de abril de 2018

TÉCNICO ALEX XAVIER VISA A RECUPERAÇÃO DO BRASIL DE FARROUPILHA NAS PRÓXIMAS RODADAS!

Alex Xavier é cliente da Onze!Press
Jogando no último sábado em Erechim, o Brasil de Farroupilha, comandado pelo treinador Alex Xavier, acabou perdendo nos detalhes para o Ypiranga, na abertura do segundo turno do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso. Apesar do resultado negativo, o técnico Alex Xavier observa que o time do Brasil está evoluindo desde a sua chegada às Castanheiras. 

ALEX XAVIER COMENTA: 

"O trabalho já teve uma evolução grande, principalmente taticamente. Nos jogos, o time cresceu, os jogadores estão assimilando o meu modelo de jogo, com disciplina tática, a função de cada jogador em campo, e isso é importante. O Brasil jogou a maioria das partidas fora de casa no primeiro turno. Agora, no returno, teremos mais jogos nas Castanheiras. Enfrentaremos nas próximas rodadas, contra duas equipes, que serão confrontos diretos. Teremos esta semana para trabalhar, ajustar o time, para encarar estes jogos. Estamos confiantes, queremos pontuar para sair desta posição na tabela. É um grupo de jogadores jovens, que levam este peso da camisa do Brasil de Farroupilha. tenho conversado bastante com os atletas sobre este assunto. Estamos trabalhando forte para reverter esta situação"

Na próxima rodada, o Brasil de Farroupilha, do técnico Alex Xavier, vai enfrentar o Tupi de Crissiumal, no Estádio das Castanheiras. O jogo está marcado para domingo, às 16h, em Farroupilha. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...