segunda-feira, 30 de abril de 2018

TÉCNICO ALEX XAVIER ACREDITA NA PERMANÊNCIA DO BRASIL DE FARROUPILHA NA DIVISÃO DE ACESSO E PEDE APOIO DO TORCEDOR!

Alex Xavier é cliente da Onze!Press
Na tarde deste domingo, o Brasil de Farroupilha visitou o Passo Fundo, no Estádio Vermelhão da Serra. O placar terminou em 3 a 1 para o Passo Fundo, com dois pênaltis polêmicos para o adversário assinalados pelo árbitro David Baquini. Apesar do resultado negativo, o técnico Alex Xavier acredita que poderá manter o Brasil de Farroupilha na Divisão de Acesso e pede apoio do torcedor. 

ALEX XAVIER COMENTA:

"Acredito que podemos sair desta situação. Precisamos vencer e torcer para que o Igrejinha não some pontos, para igualarmos a pontuação. No saldo de gols estamos melhores do que o Igrejinha. Então, temos chances ainda. Teremos este clássico contra o Esportivo em casa, é um jogo fundamental. Vamos enfrentar um time forte e que está brigando por uma classificação. Será uma partida de detalhes. Quero deixar o torcedor do Brasil de Farroupilha bem ciente que estamos fazendo o máximo para que o Brasil permaneça na Divisão de Acesso. A diretoria está dando toda o suporte. Estamos tentando tirar o clube desta situação, mas as coisas não estão acontecendo. Temos chances ainda, por isso, peço apoio do nosso torcedor"

A equipe do Brasil de Farroupilha volta a campo no próximo domingo, no Clássico Serrano, contra o Esportivo, no Estadio da Castanheiras, às 16h. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...