terça-feira, 24 de abril de 2018

PREPARADOR FÍSICO MARCO AURÉLIO OLIVEIRA DESTACA O TRABALHO REALIZADO DURANTE A PREPARAÇÃO DO GAÚCHO PARA A TERCEIRONA!

Marco Aurélio Oliveira (de prancheta na mão) é cliente
da Onze!Press
O grupo de jogadores do Sport Clube Gaúcho entrou na semana decisiva de preparação visando a estreia no Campeonato Gaúcho da Série A3, a terceirona. Os treinamentos físicos estão sob responsabilidade do competente e experiente preparador físico Marco Aurélio Oliveira. De acordo com Marco Aurélio Oliveira, a sequência de trabalho foi muito boa durante esta fase de preparação. 

MARCO AURÉLIO OLIVEIRA COMENTA:

"A expectativa é muito boa pela sequência dos treinos e aplicação do atletas, que estão assimilando bem a proposta e os objetivos do clube na competição, que primeiro é conseguir a classificação. Realizamos uma pré-temporada dentro das expectativas e o dos objetivos traçados desde o início dos trabalhos. É importante ressaltar que não tivemos nenhuma lesão, o que possibilitou aos jogadores terminarem com uma intensidade boa e, claro, na competição adquirir ritmo de jogo e mais força. Nosso objetivo é conquistar uma das vaga para a Divisão de Acesso em 2019" 

O início da caminhada do Sport Clube Gaúcho na Série A3 do Campeonato Gaúcho em 2018 será contra o São Borja, em casa, na Arena, no dia 28 de abril, às 15h. O Gaúcho, do preparador físico Marco Aurélio Oliveira está no Grupo A, que tem além do Gaúcho e São Borja, as equipes do Elite de Santo Ângelo, Cruz Alta, Santa Rosa e SER Santo Ângelo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...