quinta-feira, 5 de abril de 2018

PREPARADOR FÍSICO MARCO AURÉLIO OLIVEIRA PROJETA A ESTREIA DO GAÚCHO NA TERCEIRONA!

Marco Aurélio Oliveira é cliente da Onze!Press
O grupo de jogadores do Sport Clube Gaúcho segue ritmo forte de preparação visando a estreia no Campeonato Gaúcho da Série A3, a terceira divisão do futebol do Rio Grande do Sul. Neste período de treinamentos, os trabalhos estão sendo intercalados entre físico, técnico e tático. Os treinamentos físicos estão sob responsabilidade do competente e experiente preparador físico Marco Aurélio Oliveira.

MARCO AURÉLIO OLIVEIRA COMENTA:

"Estamos na penúltima semana da estreia do Gaúcho no campeonato e estamos com o grupo praticamente fechado, faltando dois ou três atletas ainda. Dos que estão trabalhando conosco, todos estão aptos fisicamente para a estreia. Felizmente não tivemos nenhum problema de lesão durante esta pré-temporada e estarão todos à disposição da comissão técnica para o jogo contra o São Borja. Para este início pretendemos chegar em um nível razoável de competição. Sabemos que não dá para chegar 100% no começo, afinal, será um campeonato de tiro curto, e o ápice físico terá que ser atingido durante os mata-mata. E o nosso objetivo é conquistar uma das vaga para a Divisão de Acesso em 2019" 

O início da caminhada do Sport Clube Gaúcho na Série A3 do Campeonato Gaúcho em 2018 será contra o São Borja, em casa, na Arena, no dia 15 de abril, às 15h. O Gaúcho, do preparador físico Marco Aurélio Oliveira está no Grupo A, que tem além do Gaúcho e São Borja, as equipes do Elite de Santo Ângelo, Cruz Alta, Santa Rosa e SER Santo Ângelo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...