segunda-feira, 16 de abril de 2018

PREPARADOR FÍSICO MÁRCIO VITÓRIA AFIRMA QUE O GRUPO DO SANTA CRUZ ESTÁ COMPROMETIDO EM BUSCA DA RECUPERAÇÃO!

Márcio Vitória é cliente da Onze!Press
Jogando no Estádio dos Plátanos, na tarde deste domingo, a equipe do Santa Cruz acabou empatando em 0 a 0 com o Aimoré, que é um dos líderes deste Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso. A partida foi válida pela segunda rodada do returno da competição. Com este resultado, o Galo soma agora quatro pontos na Divisão de Acesso. O preparador físico do Santa Cruz, o competente Márcio Vitória, afirma que, apesar do momento delicado no campeonato, o grupo de jogadores está comprometido com a recuperação do clube na Divisão de Acesso.

MÁRCIO VITÓRIA COMENTA:

"Estamos vivendo um momento delicado na competição. Tivemos duas semanas sem jogos para trabalharmos os aspectos técnicos, táticos e físicos. Esperamos que o grupo tenha uma evolução para que consigamos nossa primeira vitória na competição. O grupo tem se mostrado muito comprometido com as atividades que estão sendo realizadas. Estamos monitorando e controlando principalmente o volume das atividades, pois não podemos errar nesta variável, afinal, estamos numa fase decisiva da competição e o grupo precisa estar em plenas condições não somente físicas, técnica e tática, mas, emocional"

Na próxima rodada do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso, o Santa Cruz, do preparador físico Márcio Vitória, terá pela frente a equipe do Pelotas, nesta quarta-feira, novamente em casa, no Estádio dos Plátanos. O jogo está marcado para iniciar às 20h.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...