terça-feira, 10 de abril de 2018

PREPARADOR FÍSICO CLÁUDIO PAVÃO AFIRMA QUE O SUB17 DO NOIA CHEGARÁ COM UMA BOA CONDIÇÃO FÍSICA PARA A ESTREIA NO GAUCHÃO!

Cláudio Pavão é cliente da Onze!Press
Com a estreia adiada no Campeonato Gaúcho Sub17, a equipe do Esporte Clube Novo Hamburgo ganhará mais alguns dias de treinamentos. Sob orientação do competente preparador físico Cláudio Pavão, os trabalhos segue em um ritmo bastante forte visando o Gauchão e demais competições durante a temporada. De acordo com o preparador físico Cláudio Pavão, o time Sub17 do Noia chegará para a estreia com uma boa condição física.

CLÁUDIO PAVÃO COMENTA:

"Com adiamento da estreia no Estadual, ganhamos mais alguns dias de trabalho visando treinamento de força. Todos os atletas entendendo nossa metodologia de trabalho, sempre mesclando com a parte técnica com bola  e isso ajuda no desempenho do jogador durante os treinos. O  grupo de atletas sempre respondendo bem aos treinos, todos querendo uma vaga no time principal. Vamos chegar na estreia com uma boa condição física e técnica dos jogadores. Importante destacar que não tivemos problemas musculares durante esse período e isso ajuda o treinador Edinho Rosa a ter o grupo de jogadores a disposição nos treinos e amistosos"

O Novo Hamburgo, do preparador físico Cláudio Pavão, está no Grupo A do Gauchão Sub17, junto com Apafut, Lajeadense, Guarani de Venâncio Aires, Igrejinha, Juventude, Santa Cruz, Panambi e Três Passos. A estreia do Noia está agendada para o dia 21 de abril, contra o Santa Cruz, no Estádio dos Plátanos, às 15h.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...