quarta-feira, 4 de abril de 2018

PREPARADOR DE GOLEIROS WILLIAM CÍCERO AVALIA O DESEMPENHO DOS GOLEIROS DO TIME SUB17 DO UNICLINIC!

William Cícero é cliente da Onze!Press
A equipe Sub17 do Uniclinic Atlético Clube vem se preparando mais mais uma rodada do Estadual da categoria neste sábado, quando o Águia da Precabura encara o Maranguape, fora de casa. Um dos pontos fortes do time Sub17 do Uniclinic tem sido os goleiros, que são treinados pelo competente preparador de goleiros William Cícero. De acordo com William Cícero, a sua metodologia de trabalho tem dado certo nos clubes por onde passou e não tem sido diferente no Uniclinic, que é treinar o mais próximo possível da realidade de uma partida.

WILLIAM CÍCERO COMENTA:

"O nosso trabalho consiste em treinar situações de jogo. Procuramos trabalhar também muito a organização defensiva e a transição rápida quando o goleiro está com a bola, especialmente com o passe  longo, colocando os jogadores de lado em condições de criar jogadas ofensivas. E o goleiro Samuel está participando ativamente dos jogos. Teremos no sábado uma partida bastante difícil contra o Maranguape. na casa deles, até porque eles ainda brigam por uma classificação. Dependemos de nós mesmos para obter a vaga a próxima etapa do campeonato. Vamos ser exigidos com certeza, mas tenho muita confiança no goleiro Samuel"

Vencendo o Maranguape, neste sábado, às 15h30, no Estádio Moraisão, o Uniclinic, do preparador de goleiros William Cícero, se classifica para o hexagonal decisivo do Campeonato Cearense Sub17. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...