sexta-feira, 13 de abril de 2018

PREPARADOR DE GOLEIROS MAYCON PAVESI AVALIA O MOMENTO DO GRÊMIO BAGÉ NA DIVISÃO DE ACESSO!

Maycon Pavesi é cliente da Onze!Press
O Grêmio Bagé vem realizando um ótima campanha neste Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso. Neste momento, está na terceira posição do Grupo A com 14 pontos. Um dos pontos fortes tem sido o sistema defensivo da equipe. Destaque para o goleiro Rudi, que vive uma bosa fase. Com certeza, mérito também do seu preparador de goleiros Maycon Pavesi, competente profissional. Maycon Pavesi avalia o momento time na Divisão de Acesso e também dos seus arqueiros.

MAYCON PAVESI COMENTA: 

"O momento é muito bom. A diretoria está dando o seu melhor e dentro de campo o time está correspondendo de forma satisfatória. Estão absorvendo bem o que a comissão técnica tem passado. Com os goleiros, estamos nos dedicando o máximo possível no dia a dia para deixá-los em boas condições. A Divisão de Acesso é muito difícil. Vamos brigar por uma vaga, com certeza. Este é o nosso principal objetivo, agora. A nossa fase é muito boa. Estamos trabalhando, sem empolgação ou já ganhou. Estamos trabalhando sério e prol do Bagé. Tomamos apenas cinco gol em oito jogos. Temos goleiros experientes no nosso grupo, isso é importante"

Neste sábado, às 19h, o Grêmio Bagé volta a campo pela Divisão de Acesso. O adversário será o Guarani, no Estádio Edmundo Feix, em Venâncio Aires. Na sequência da Divisão de Acesso, o Grêmio Bagé, do preparador de goleiros Maycon Pavesi, terá pela frente jogos decisivos na competição. Após enfrentar o Guarani-VA, o Bagé receberá o Aimoré e jogará na Boca do Lobo, contra o Pelotas. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...