terça-feira, 24 de abril de 2018

PREPARADOR DE GOLEIROS CLÉBER SGARBI ANALISA A ATUAÇÃO DE NÍCOLAS NA ESTREIA DO NOIA NO BRASILEIRÃO DA SÉRIE D!

Cléber Sgarbi é cliente da Onze!Press
Após a estreia no Campeonato Brasileiro da Série D, o grupo de jogadores do Esporte Clube Novo Hamburgo voltou aos trabalhos na segunda-feira, com as atenções direcionadas para o segundo jogo na competição. No duelo inicial, o empate em 1 a 1 com a Ferroviária, fora de casa, um dos destaques do jogo foi o goleiro Nícolas. Isso, sem dúvida, é fruto do trabalho coordenado pelo preparador de goleiros Cléber Sgarbi, que analisou o desempenho do seu goleiros nesta estreia.

CLÉBER SGARBI COMENTA: 

"A expectativa para a estreia na competição nacional era grande. Sabíamos que iríamos enfrentar uma equipe forte do interior de São Paulo. Nos primeiros minutos a equipe adversária pressionou e fez o gol aos três minutos de jogo num chute de fora da área com desvio em nosso zagueiro, tirando o goleiro Nícolas da jogada. Após os quinze minutos iniciais nossa equipe tomou conta do jogo. O goleiro Nícolas foi pouco acionado no jogo, e quando participou foi exigido muito com os pés na circulação de bola, desafogo da defesa e transição ofensiva. Ainda no primeiro tempo Nícolas fez uma ótima saída por baixo fechado o ângulo do batedor e efetuando uma grande defesa. A tendência é que o ritmo e o entrosamento melhorem e a equipe construa as jogadas mais naturalmente"

No próximo domingo, às 16h, no Estádio do Vale, o Novo Hamburgo, do preparador de goleiros Cléber Sgarbi, encara o segundo confronto no Campeonato Brasileiro da Série D. O adversário será o Tubarão, de Santa Catarina. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...