quarta-feira, 25 de abril de 2018

PREPARADOR DE GOLEIROS CARLOS AMARAL DESTACA SUA FORMA DE TRABALHAR!

Carlos Amaral é cliente da Onze!Press
Com grandes atuações pelos clubes onde trabalhou, aos 53 anos e com experiência no futebol, o competente preparador de goleiros Carlos Amaral, analisa propostas para assumir um novo compromisso no futebol profissional. Neste período fora dos gramados, o preparador de goleiros Carlos Amaral, procura estar atualizando e tem acompanhado vários jogos. Carlos Amaral, destaca qual a sua metodologia de trabalho com os goleiros. 

CARLOS AMARAL COMENTA:

"Sempre procurei trabalhar o máximo que posso as situações de jogo com os goleiros. Isso é fundamental para o crescimento do goleiro. Procuro também imprimir muita intensidade com bola, específicos para agilidade, impulsão e saídas nas bolas aéreas. Importante que os goleiros estejam sempre bem na parte técnica e psicológica, por isso, faço questão de estar sempre acompanhando e conversando com os goleiros. Estou recebendo algumas sondagens, mas nada de concreto. Estou disponível no momento para encarar novos desafios"

O preparador de goleiros Carlos Amaral, teve trabalhos destacados no Clube Ferroviário (CE), Elite (RS), Passo Fundo (RS), Marau (RS), Tupi (RS), Gaúcho (RS), Palmeirense (RS), Inter de Santa Maria (RS) e Riograndense de Santa Maria (RS). 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...