segunda-feira, 2 de abril de 2018

MANU CORRÊA ENCARA COMO GRANDE OPORTUNIDADE AO ASSUMIR COMO AUXILIAR TÉCNICO NO INTER B E SUB20!

Manu Corrêa é cliente da Onze!Press
Para a temporada de 2018, o Sport Club Internacional foi buscar no São José, também da capital, um profissional que foi destaque no comando técnico da equipe Sub17 no ano passado. Como ex-atacante, Manu Corrêa, atuou em grandes times do futebol brasileiro, entre eles, o São Paulo e o próprio Inter. Aos 51 anos, Manu Corrêa chegou ao colorado para ser auxiliar técnico da equipes Sub20 e Internacional B. Manu Corrêa está encarando como uma grande oportunidade de trabalhar no Inter.

MANU CORRÊA COMENTA: 

"Já era um namoro antigo, entre eu e a direção do Internacional. Algumas vezes, a vinda para o colorado esteve perto de acontecer. Agora, concretizado, o momento é de aprendizado, reconhecimento de trabalho, troca de experiências e, sem dúvida, uma oportunidade única de alavancar a carreira como treinador, afinal, o Inter é uma grande escola e estarei trabalhando com grandes profissionais"

A estreia de Manu Corrêa como auxiliar técnico, aconteceu na última quinta-feira, em Salvador, quando o Inter acabou perdendo para o Vitória por 3 a 1 no Estádio Barradão, pelo jogo de ida da Copa do Brasil Sub20. O jogo da volta desta primeira fase está marcado para esta quarta-feira, às 15h, no Estádio Beira-Rio. Além do São José, Manu Corrêa também trabalhou como técnico principal no Sub20 do Mogi-Mirim (SP), no profissional do Guarani de Venâncio Aires (RS) e no Sub20 do Porto Alegre (RS). 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...