sexta-feira, 20 de abril de 2018

MANU CORRÊA, AUXILIAR TÉCNICO DA BASE DO INTER, AVALIA O PRIMEIRO MÊS DE TRABALHO!

Manu Corrêa é cliente da Onze!Press
O competente profissional Manu Corrêa está completando 30 dias de trabalho no Sport Club Internacional. Manu Corrêa que estava no São José de Porto Alegre foi contratado para seu auxiliar técnico dos times Sub20 e B do Colorado. Aos 51 anos, Manu Corrêa está encarando como uma grande oportunidade de trabalhar no Inter. E neste primeiro mês, Manu Corrêa faz uma avaliação do trabalho.

MANU CORRÊA COMENTA: 

"Foram trinta dias bastante agitado. Muitas trocas de informações e experiências, recheado de treinamentos, jogos e viagens. Pra mim, está sendo extremamente positivo o trabalho que venho realizando no Internacional. Mostrando um caminho bem interessante para seguir. O aprendizado, conceito, estrutura que o clube oferece vem somando ao meu trabalho. A expectativa é de fazer um ano bem competitivo e vitorioso. Trabalhar no Internacional é, sem dúvida, uma oportunidade única de alavancar a carreira como treinador. O Inter é uma grande escola e estarei trabalhando com grandes profissionais"

Neste sábado, em Alvorada, no Estádio Morada dos Quero-Queros, Manu Corrêa estará junto com o time Sub20 no clássico com o Grêmio, às 11h, válido pelo Campeonato Gaúcho da categoria. Além do São José, Manu Corrêa também trabalhou como técnico principal no Sub20 do Mogi-Mirim (SP), no profissional do Guarani de Venâncio Aires (RS) e no Sub20 do Porto Alegre (RS). 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...