terça-feira, 3 de abril de 2018

LATERAL GLEIDSON AFIRMA QUE APARECIDENSE TEM UM TIME QUALIFICADO E ACREDITA QUE PODE CONQUISTAR O CAMPEONATO GOIANO!

Gleidson é cliente da Onze!Press
Em um jogo marcado por muita chuva e com dificuldades para as equipes criarem jogadas por causa do gramado, Aparecidense e Goiás empataram sem gols, no último domingo, no Estádio Anníbal Batista de Toledo, na primeira partida da decisão do Campeonato Goiano. O lateral-esquerdo Gleidson atuou como titular nesta partida e destacou que a Aparecidense fez um jogo equilibrado como Goiás.

GLEIDSON COMENTA: 

"O campo estava pesado devidos as fortes chuvas, o que  dificultou nossa maior qualidade, que é a troca de passes. Ainda assim, diferente do que foi exposto na mídia, que, respeitosamente, discordo, o jogo foi sim equilibrado. Vimos duas equipes qualificadas lutando para sair com a vantagem. Tivemos um pênalti claro não marcado a nosso favor. Enfim, saímos com o empate e estamos vivos para a grande final próximo domingo. Nosso time tem um elenco qualificado e plenas condições de trazer esse titulo inédito pra cidade de Aparecida de Goiânia, para a nossa Aparecidense"

Com o resultado, a equipe Aparecidense, do lateral-esquerdo Gleidson, está a uma vitória de conquistar o troféu da elite do futebol de Goiás, o primeiro da história do clube. Se ocorrer um novo empate, o campeão goiano será conhecido nos pênaltis. O jogo da volta está marcado para este domingo, às 16h, no Estádio Serra Dourada, e Gleidson está pronto para encarar este novo desafio.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...