quinta-feira, 19 de abril de 2018

FABRÍCIO TRACZINSKI JÁ OBSERVA MELHORA NO DESEMPENHO FÍSICO DOS JOGADORES DO ORIENTE!

Fabrício Traczinski é cliente da Onze!Press
Jogando no Estádio Arthur Mesquita Dias, em Sapucaia do Sul, o Sport Club Oriente, conquistou a sua primeira partida no Campeonato Gaúcho Sub20. A equipe, que tem na comissão técnica o competente preparador físico Fabrício Traczinski, venceu o Soledade pelo placar de 1 a 0. O preparador físico Fabrício Traczinski já observa uma melhora do condicionamento físico do grupo de jogadores do Oriente.

FABRÍCIO TRACZINKI COMENTA:

"Fisicamente neste jogo contra o Soledade já melhoramos, porém, ainda estamos longe do que considero ideal. Acredito que estamos caminhando para atingir este estágio dentro da competição. E é complicado, em virtude da sequência de jogos, pelo pouco tempo de trabalho. Queremos atingir o nosso objetivo que é chegar entre os oito melhores. Por isso, esta primeira vitória foi importante para dar confiança aos nossos jogadores e de poder trabalhar de forma mais tranquila"

Neste momento, no Gauchão Sub20, o Sport Club Oriente, do preparador físico Fabrício Traczinski, está em sétimo lugar na tabela, e hoje, estaria se classificando entre os oito melhores do campeonato. A próxima partida do Sport Club Oriente, do preparador físico Fabrício Traczinski, será no sábado, contra o Juventude, no Estádio Arthur Mesquita Dias, em Sapucaia do Sul, às 15h. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...