quarta-feira, 25 de abril de 2018

DIRETOR EXECUTIVO ABEL RIBEIRO AVALIA O INÍCIO DO CUIABÁ NO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE C!

Abel Ribeiro é cliente da Onze!Press
Nestas duas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro da Série C, o Cuiabá Esporte Clube conquistou 50% de aproveitamento. Em dois jogos, o time do diretor executivo de futebol Abel Ribeiro, venceu uma partida e perdeu a outra. Os três pontos vieram logo na estreia quando o Cuiabá bateu o adversário local, o Luverdense, por 1 a 0. E no último jogo, perdeu para o Volta Redonda por 3 a 0 fora de casa. O diretor executivo Abel Ribeiro destaca que o importante é não se distanciar do pelotão que lidera o Grupo B.

ABEL RIBEIRO COMENTA: 

"Após dois jogos realizados, apesar de ser inicio de competição, nossa preocupação é não se distanciar dos primeiros colocados. Afinal, o Brasileirão da Série C é uma competição curta e qualquer ponto que deixar de somar faz falta lá na frente. O campeonato está bastante equilibrado, basta analisar como está a tabela de classificação. São duas equipes ao fim da segunda rodada, que estão com quatro pontos e sete times com três pontos no grupo. Estamos reforçando o grupo e pretendemos ficar ainda mais fortes"

O próximo compromisso do Cuiabá, do diretor executivo de futebol, Abel Ribeiro, é contra o líder Botafogo (SP), neste sábado, às 16h, em Ribeirão Preto.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...