quinta-feira, 12 de abril de 2018

DIRETOR EXECUTIVO ABEL RIBEIRO ANALISA O TÍTULO DO CUIABÁ E PROJETA A SÉRIE C DO CAMPEONATO BRASILEIRO!

Abel Ribeiro é cliente da Onze!Press
O Cuiabá Esporte Clube sagrou-se campeão mato-grossense pela oitava vez na sua história no último final de semana. A equipe da capital mato-grossense fez uma das melhores campanhas de sua história na competição. O Cuiabá foi a única equipe das Séries A, B e C que continua invicto no Estadual. Terminou a competição com 29 gols marcados, oito sofridos, 12 vitórias, três empates e nenhuma derrota. O diretor executivo do clube, Abel Ribeiro, analisa o título mato-grossense e já projeta a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, que inicia neste final de semana para o Cuiabá.

ABEL RIBEIRO COMENTA: 

"Sem dúvida, foi um título importante pra mim, especialmente, porque, estou neste momento no Cuiabá desempenhando uma função diferente. Conduzimos um grupo de jogadores que buscou a todo instante esta conquista. Terminamos o campeonato campeão invicto. Em nenhum momento perdemos o foco na competição. Tivemos as eliminações precoces na Copa do Brasil e Copa Verde, mas conseguimos uma recuperação metal forte. O nosso grande objetivo agora é a Série C e este título estadual nos deu mais confiança. O trabalho está sendo realizado com bastante dinamismo, seriedade e honestidade. Vamos buscar sempre que o Cuiabá possa crescer mais no cenário nacional"

O Cuiabá Esporte Clube, do diretor executivo Abel Ribeiro, estreia neste domingo, às 18h, na Arena Pantanal, na Série C do Campeonato Brasileiro, contra o Luverdense. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...