segunda-feira, 16 de abril de 2018

BRUNO ANDRADE, AUXILIAR DA PREPARAÇÃO DE GOLEIROS, AVALIA O DESEMPENHO DOS GOLEIROS DO COMERCIAL-SP!

Bruno Andrade é cliente da Onze!Press
No clássico regional entre Comercial e Francana, válido pela Segunda Divisão do Campeonato Paulista, realizada na manhã deste domingo, no Estádio Doutor Francisco de Palma Travassos, o Leão levou a melhor ao vencer a partida por 2 a 0. Bruno Andrade, auxiliar de preparador de goleiros do Juninho Nogueira, avalia o início de competição para o Comercial e como está o desempenho do goleiro Geison até o momento.


BRUNO ANDRADE COMENTA:

"Estamos trabalhando forte e os resultando estão aparecendo. Mas, sabemos que ainda falta algo. Estamos treinando bastante para deixar os nossos goleiros sempre bem fisicamente e tecnicamente. Nestes dois últimos jogos, o Geison foi muito bem. Com certeza, ele veio para nos ajudar, até porque, conhece a Segunda Paulista. É muito importante para nossa equipe. Hoje temos não só ele, mais dois goleiros que vieram da base que são muito bons goleiros. O Juninho e eu trabalhamos juntos.  Sobre o nosso time,  se mostrou muito focado um ajudando um ao outro  e isso é o primeiro passo pra gente tentar chegar ao nosso objetivo, afinal, sabemos o valor dessa camisa do Comercial. Vamos alcançar o que queremos na competição que é subir e colocar o clube na Série A3. Também quero agradecer a nova diretoria que vem fazendo um ótimo trabalho dentro do clube, isso é muito importante para o grupo. Eles estão cumprindo 100%. Enfim, estamos trabalhando com muita humildade, mas sabemos que temos que continuar focados e com os pés no chão, trabalhado sério para conquistar o nosso objetivo"

O Comercial, do auxiliar da preparação de goleiros, Bruno Andrade, segue com 100% de aproveitamento no campeonato. O Bafo assumiu a liderança do Grupo 3 com seis pontos. Na próxima rodada, o Comercial enfrenta o Independente, fora de casa, no estádio Agostinho Prada, às 17h de sábado, 21 de abril.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...