quinta-feira, 8 de março de 2018

VOLANTE LUCAS DAUBERMANN ESTÁ PRONTO PARA A ESTREIA DO KATALLER TOYAMA NA J-LEAGUE 3!

Volante Lucas Daubermann é cliente da Onze!Press
Já são quase dois meses de Japão. Em busca de um novo mercado e de novas perspectivas para a sua carreira, o volante gaúcho Lucas Daubermann assinou por duas temporadas com o organizado clube Kataller Toyama, sendo por enquanto, o único estrangeiro no time. A equipe finalizou a sua pré-temporada e agora está pronta para estrear na J-League 3 do futebol japonês, neste domingo. Lucas Daubermann está satisfeito com o seu desempenho no clube. Lucas Daubermann esta ansioso para iniciar a temporada de jogos oficial pelo Kataller. 

LUCAS DAUBERMANN COMENTA: 

"Estou feliz pela oportunidade de jogar aqui no Japão. E muito ansioso por essa estreia. O nosso time esta bem preparado para os desafios que estão por vir nesta temporada. Só tenho a agradecer pela oportunidade. Em relação a minha adaptação no Japão, observo que estou evoluindo. O futebol japonês é muito diferente do brasileiro. Muito mais rápido, sem aquela cadência típica do futebol brasileiro. A maioria sofre quando chega na primeira vez, mas acredito que logo estarei bem adaptado. Esperamos ser campeões nesta temporada para conquistar o acesso. A estrutura para trabalhar é boa. Sem dúvida, é um momento importante para a sequência da minha carreira"

A estreia do Kataller Toyama, do volante Lucas Dauberman, será neste domingo, contra FC Ryukyu, na cidade de Okinawa. Lucas Daubermann, 22 anos, também jogou pelo Inter-RS, Grêmio-RS, Novo Hamburgo-RS, Juventus-SP, Avaí-SC, Fluminense-RJ e Madureira-RJ. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...