sexta-feira, 2 de março de 2018

TÉCNICO TIAGO LOPES PREPARA O NOVO HORIZONTE PARA A DISPUTA DA SÉRIE A3 DO GAUCHÃO!

Técnico Tiago Lopes (à direita) é cliente da Onze!Press
Desde o último dia 19 de fevereiro, o jovem e competente treinador Tiago Lopes, 33 anos, comanda a pré-temporada do Esporte Clube Novo Horizonte, de Esteio, visando a disputa do Campeonato Gaúcho da Série A3, famosa Terceirona. O técnico Tiago Lopes está bastante otimista quanto a formatação do grupo de jogadores para a disputa da competição. Tiago Lopes destaca a importância de iniciar um trabalho.

TIAGO LOPES COMENTA: 

"Sem dúvida alguma, é uma grande oportunidade de desenvolver um novo projeto, com o trabalho desde o inicio e tendo continuidade de uma base do ano passado. Mas claro, vamos buscar algumas peças pontuais para reforçar a nossa equipe, com objetivo de atingir o acesso. A expectativa é de fazer um grande campeonato junto com os colegas de comissão e jogadores"

O Gauchão da Série A3 ainda não tem os grupos definidos. A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) deve divulgar o chaveamento neste mês de março. Como treinador em equipes profissionais, Tiago Lopes já trabalhou no Timbaúba, na segunda divisão do futebol pernambucano. Também dirigiu o Farroupilha de Pelotas. Já na categoria de base, Tiago Lopes atuou no Aimoré, 15 de Novembro de Campo Bom e no projeto da AS Roma, no Guarany de Bagé.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...