quarta-feira, 21 de março de 2018

TÉCNICO TIAGO LOPES AVALIA A PRÉ-TEMPORADA DO EC NOVO HORIZONTE!

Tiago Lopes (ao centro, de óculos) é cliente
da Onze!Press
A pré-temporada do Esporte Clube Novo Horizonte segue em ritmo forte sob o comando do treinador Tiago Lopes. Os trabalhos iniciaram em 19 de fevereiro, e até aqui, foi realizado um jogo-treino contra a equipe Sub23 do Internacional e o Novo Horizonte do Tiago Lopes empatou em 1 a 1. O Esporte Clube Novo Horizonte, treina visando a disputa do Campeonato Gaúcho da Série A3, a tradicional Terceirona. O técnico Tiago Lopes está bastante confiante nos trabalhos que estão sendo realizados nesta fase de preparação. 

TIAGO LOPES COMENTA: 

"Em relação a nossa pré-temporada, a minha avaliação é positiva. A nossa equipe é boa e está encorpado. Após um mês de trabalho, o time está começando a entrar em um nível bom de competição. Dentro dos trabalhos, realizamos um jogo-treino contra a equipe Sub23 do Internacional e empatamos. Com certeza, foi um bom teste. Mostrou que a nossa preparação para a Série A3 está no caminho certo. Neste sábado, teremos mais um jogo-treino, contra nacional de Barra do Ribeiro para buscar entrosamento e ter mais uma avaliação da equipe. A expectativa é de fazer um grande campeonato junto com os colegas de comissão e jogadores"

O Gauchão da Série A3 ainda não tem os grupos definidos. A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) deve divulgar o chaveamento neste mês de março. Como treinador em equipes profissionais, Tiago Lopes já trabalhou no Timbaúba, na segunda divisão do futebol pernambucano. Também dirigiu o Farroupilha de Pelotas. Já na categoria de base, Tiago Lopes atuou no Aimoré, 15 de Novembro de Campo Bom e no projeto da AS Roma, no Guarany de Bagé. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...