segunda-feira, 12 de março de 2018

TÉCNICO RODRIGO BANDEIRA RESSALTA QUE PRECISA MELHORAR O PODER OFENSIVO DO ESPORTIVO!

Técnico Rodrigo Bandeira é cliente da Onze!Press
O Esportivo, sob o comando do treinador Rodrigo Bandeira, estreou com vitória jogando no Estádio Montanha dos Vinhedos. A partida foi válida pela 2ª rodada do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso, e o adversário foi o tradicional Brasil de Farroupilha, na tarde do último sábado. A equipe comandada pelo técnico Rodrigo Bandeira venceu pelo placar de 1 a 0, no clássico serrano. 

RODRIGO BANDEIRA COMENTA: 

"Fizemos um bom jogo no primeiro tempo. No entanto, na etapa complementar, baixamos a intensidade e ficamos pouco com a posse da bola. Mas, pelas oportunidades que construímos no primeiro tempo, ganhou o time que teve mais chances de gols. Temos poucas opções de ataque e, por isso, ficamos um pouco limitado na hora das substituições. Entretanto, o importante é ganhar e ter tranquilidade para fazer os ajustes. Precisamos melhorar a parte ofensiva da nossa equipe. Temos ainda mais cinco jogadores para agregar neste setor"

O próximo jogo do Esportivo, do técnico Rodrigo Bandeira, na Divisão de Acesso, será contra a equipe do Glória de Vacaria, novamente em casa. A partida está marcada para o domingo, às 17h, na Montanha dos Vinhedos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...