segunda-feira, 5 de março de 2018

TÉCNICO RODRIGO BANDEIRA DESTACA A ORGANIZAÇÃO E A COMPETITIVIDADE DO TIME DO ESPORTIVO NA ESTREIA DA DIVISÃO DE ACESSO!

Técnico Rodrigo Bandeira é cliente da Onze!Press
O Esportivo, sob o comando do técnico Rodrigo Bandeira, estreou com empate no Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso 2018 neste domingo em Erechim, no Estádio Colosso da Lagoa, contra o Ypiranga. O time do competente treinador Rodrigo Bandeira arrancou empate em 0 a 0 com a equipe da casa. O técnico Rodrigo Bandeira ressaltou a competitividade do time e a organização tática do Esportivo.

RODRIGO BANDEIRA COMENTA:

"Realizamos um jogo muito bom. Fizemos uma marcamos forte. Tivemos algumas boas oportunidades. Mas, é importante destacar que fomos um time competitivo e organizado taticamente. Vamos nesta terça-feira para Farroupilha, ver o jogo do Brasil para termos mais informações do nosso próximo adversário na Divisão de Acesso. Porém, já sabemos que o Brasil de Farroupilha é uma equipe com qualidade no ataque, por isso, temos que ter cuidado"

Agora as atenções do técnico Rodrigo Bandeira voltam para o clássico contra o Brasil de Farroupilha, no domingo, 11 de março, no Estádio Montanha dos Vinhedos, às 16h. Nos trabalhos desta semana, Rodrigo Bandeira irá encaminhar o time do Esportivo para encarar o Brasil de Farroupilha.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...