sexta-feira, 16 de março de 2018

TÉCNICO RICARDO ATTOLINI ANALISA O DESEMPENHO DAS EQUIPES DO INTERIOR NESTE GAUCHÃO!

Técnico Ricardo Attolini é cliente da Onze!Press
Um dos mais conceituados treinadores do interior gaúcho, Ricardo Attolini, está acompanhando diversos jogos, especialmente o Gauchão, enquanto aguarda por uma nova oportunidade.  Os últimos trabalhos do treinador Ricardo Attolini foram em 2017, no Gaúcho de Passo Fundo e na equipe do Nova Prata. Ricardo Attolini está analisando o desempenho das equipes no Gauchão.

RICARDO ATTOLINI COMENTA:

"Quanto ao futebol atual falando em Estadual, temos uma paridade bastante grande, isso em virtude de clubes melhorarem suas estruturas para que os profissionais possam realizar seus trabalhos com toda qualidade necessária. Prova disso são as campanhas de Brasil e Caxias, mais são Luiz e Avenida que vieram do acesso, dificultando assim os grandes. E de negativo, foram as campanhas de Juventude e Novo Hamburgo, o atual campeão gaúcho. Quanto as formas de cada equipe jogar taticamente, quase todas usando um 4-2-3-1, tendo com setor defensivo um cuidado muito grande e usando os contra ataques. Vemos o uso dos atletas pelo lado auxiliando tempo todo na marcação. Uma equipe que está sendo destaque é o Brasil, com trabalho do Clemer, que deu uma identidade a equipe, onde agrega marcação, técnica, qualidade e velocidade. Equipe competitiva mesmo. Nesta reta final vamos ver os confrontos da dupla Gre-Nal. O Grêmio com uma certa vantagem por estar pronta e taticamente sabe jogar e sofrer pressão. O bom é que vamos ter mais um do interior na final, de novo, e vejo a vantagem para Brasil de Pelotas"

Atualmente, enquanto aguarda por propostas, o treinador Ricardo Attolini comanda trabalhos sociais na cidade de Passo Fundo, onde atende aproximadamente 400 adolescentes carentes. Ricardo Attolini é um profissional qualificado no interior gaúcho, tanto que ficou conhecido como treinador ´rei dos acessos`. Afinal, nas temporadas 2012/13 subiu duas equipes na sequência, Passo Fundo e Marau, respectivamente. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...