sexta-feira, 23 de março de 2018

TÉCNICO PAULO MARQUES AVALIA PARTICIPAÇÃO DO SÃO LUIZ NO GAUCHÃO E AGUARDA POR DEFINIÇÕES PARA DAR SEQUÊNCIA A SUA CARREIRA!

Paulo Marques é cliente da Onze!Press
Em um grande jogo, o São Luiz, comandado pelo competente treinador Paulo Marques, se despediu do Campeonato Gaúcho de 2018 ao perder por 2 a 1 para o Brasil, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas, na noite desta quinta-feira. Ao final do jogo, em entrevista coletiva, o técnico Paulo Marques ressaltou a força do São Luiz durante o Gauchão. 

PAULO MARQUES COMENTA:

"Faltou o segundo gol. Poderíamos ter feito este gol em casa. Rondamos a grande área do Brasil, mas eles souberam trancar o jogo. O segundo tempo esteve sob os nossos domínios. No final, colocamos mais um atacante, o zagueiro Tairone na área, exatamente para tentar o gol, mas não deu. Acredito que perdemos para a melhor equipe do campeonato. Mas, estou satisfeito com o campanha. Fizemos treze jogos no Gauchão e apenas uma partida tivemos desempenho abaixo do normal, que foi contra o São José. Saímos satisfeito com a nossa produção técnica e tática. O São Luiz tem tudo para crescer, o clube está no caminho certo. Espero ter deixado uma boa semente plantada nestes quase 20 meses que faço parte do clube. O futuro depende muito do São Luiz. E para quem vier, deixamos o clube melhor do que quando pegamos"

No comando do São Luiz, neste Campeonato Gaúcho, o técnico Paulo Marques conquistou em treze jogos, três vitórias, empatou seis partidas e sofreu quatro derrotas. Seu ataque marcou 14 gols e a sua defesa levou 13 gols. Agora, o técnico Paulo Marques aguarda por definições para dar sequência a sua brilhante carreira. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...