sexta-feira, 23 de março de 2018

TÉCNICO PAULO HENRIQUE MARQUES ASSUME O NOVO HAMBURGO!

Paulo Henrique Marques é cliente da Onze!Press
O competente treinador Paulo Henrique Marques, que realizou uma baita campanha no comando do São Luiz durante o Gauchão deste ano indo até às quartas de final, é o novo técnico do Esporte Clube Novo Hamburgo. A direção do Noia confirmou a sua contratação na tarde desta sexta-feira. O novo técnico anilado falou da expectativa de trabalhar no clube.

PAULO HENRIQUE MARQUES COMENTA:

"Sem dúvida, estou muito feliz com essa oportunidade, especialmente por trabalhar em um clube importante do futebol gaúcho e atual campeão. Fui muito feliz no São Luiz, onde conquistamos o acesso para a elite do futebol gaúcho e neste ano fizemos uma bela campanha. Agora, é um novo desafio, em clube que tem objetivos em competições nacionais. E, logo de cara já temos a Série D do Campeonato Brasileiro. Queremos planejar esta competição da melhor forma possível para que possamos honrar a lembrança da direção do Novo Hamburgo. Contamos também com o apoio do torcedor anilado"

O técnico Paulo Henrique Marques, de 53 anos, é natural de Santa Rosa, iniciou sua como treinador em 2002 quando assumiu dirigiu a SER Santo Ângelo. O treinador também acumulou boas passagens pela extinta Ulbra, Veranópolis, Santa Cruz, Passo Fundo, Guarani de Bagé, Guarani de Camaquã, Avenida, Esportivo, Juventus (Santa Rosa), Tupi de Crissiumal e São Luiz de Ijuí. Paulo Henrique Marques será apresentado na próxima segunda-feira, às 16h, no Estádio do Vale.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...