segunda-feira, 19 de março de 2018

TÉCNICO MATHEUS SILVA APRESENTA O SEU MODELO DE JOGO PARA TEMPORADA NO SPORT CLUB JARAGUÁ!

Técnico Matheus Silva (de boné azul) é cliente da Onze!Press
A preparação do Sport Club Jaraguá segue em ritmo intenso visando esta temporada. Tudo sob o comando do jovem e promissor treinador Matheus Silva, 27 anos. Neste ano, o Jaraguá terá pelo caminho competições importantes, como o Campeonato Catarinense da terceira divisão e também o Estadual Sub20. O técnico Matheus Silva já introduziu a sua metodologia de trabalho para os jogadores em campo. Matheus Silva utiliza um modelo de jogo com variações táticas dentro de um sistema.

MATHEUS SILVA COMENTA: 

"Dentro desta variações táticas, com a bola fazemos a transição ofensiva com jogo de posições e toques para envolver o adversário, sem a bola pressionamos a bola em todos setores do campo. A preparação está em constante evolução, em todos jogos preparatórios. Tivemos em média 65 % do tempo com a bola , em média 350 a 400 passes trocados com média de 87% de acertos. Colocamos sempre uma equipe que gosta de ficar com a bola, iniciando as jogadas desde o goleiro. Costumo falar que atacamos com onze e defendemos com onze. E que possamos jogar um futebol que atraia o público, afinal, os atletas são os artistas. A torcida não vem em campo para ver treinador ou árbitro. Todos vem para o estádio para ver os jogadores, e isso procuramos conscientizar os atletas. Exemplo disso foi na semana passada, quando vencemos por 4 a 0 o Operário, em Mafra, e a torcida deles saiu aplaudindo o nosso time pela maneira de jogar"

Ao final da temporada passada, o técnico Matheus Silva recebeu muitos elogios pelo trabalho feito à frente do Jaraguá. Matheus Silva vem implantando uma filosofia de jogo moderno que está chamando a atenção dos torcedores e da imprensa local, inclusive já despertou interesse de outros clubes no seu trabalho. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...