segunda-feira, 19 de março de 2018

TÉCNICO LUIS ANTÔNIO ZALUAR JÁ PROJETA A JUAZEIRENSE PARA O JOGO DA VOLTA CONTRA O BAHIA NA FONTE NOVA!

Técnico Luis Antônio Zaluar é cliente da Onze!Press
Após empate em 0 a 0 com o Bahia pela semifinal do Campeonato Baiano, em casa, no Estádio Adauto Moraes, o técnico da Juazeirense, Luis Antônio Zaluar, já projeta o confronto novamente com o Bahia pelo jogo da volta. A primeira partida foi bastante disputada, com forte marcação e eficiência no sistema defensivo. O time da Juazeirense, comandado por Luis Antônio Zaluar, saiu aplaudido pelo seu torcedor ao final do jogo pelo empenho e esforço em campo. 

LUIS ANTÔNIO ZALUAR COMENTA: 

"Nossa expectativa é grande para o jogo da volta. A vaga para a final do Campeonato Baiano está ainda em aberto. O empate deu a vantagem ao Bahia e nós precisamos vencer para passar de fase. A postura da Juazeirense neste campeonato sempre foi ofensiva. Nós temos 70% de aproveitamento a nível de pontuação. E não é por acaso que conquistamos  seis vitórias em dois empates em dez jogos. Neste primeiro jogo fomos ofensivos, tanto que terminamos a partida com três atacantes e inclusive, colocamos uma bola na trave do Bahia. E na Fonte Nova não será diferente. Não vamos mudar o jeito de jogar. Respeitamos muito o Bahia, um dos maiores do Brasil, mas não temos receio de nada. Os números provam que somos merecedores de estar aqui. Queremos chegar na final do Baiano"

Com o empate a Juazeirense, do técnico Luis Antônio Zaluar, vai até Salvador no próximo domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova, com a obrigação de vencer para ir à decisão contra o vencedor no confronto Vitória e Bahia de Feira.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...