terça-feira, 27 de março de 2018

TÉCNICO LUIS ANTÔNIO ZALUAR FAZ BALANÇO POSITIVO DO DESEMPENHO DA JUAZEIRENSE NO CAMPEONATO BAIANO!

Luis Antônio Zaluar é cliente da Onze!Press
Apesar de não ter conquistado a vaga para as finais do Campeonato Baiano, o resultado da participação da Juazeirense no Estadual foi extremamente positiva. É o que destaca o competente treinador Luis Antônio Zaluar. Como terceiro colocado, a Juazeirense garantiu vaga na Copa do Brasil 2019 e também na pré-Copa do Nordeste da próxima temporada. A equipe do técnico Luis Antônio Zaluar volta a campo na estreia da Série C do Brasileirão diante do Confiança, dia 14 de abril, no Estádio Adauto Moraes.

LUIS ANTÔNIO ZALUAR COMENTA: 

"Pelo investimento que foi feito, pela nossa estrutura e pelo tempo que o clube existe, acredito que estar neste patamar do Campeonato Baiano, ficamos satisfeitos. No ano passado, a Juazeirense brigou para não cair no Estadual. E em 2018, durante toda a primeira fase ficamos entre os quatro melhores. A Juazeirense fez uma ótima campanha no Baiano, mas precisa melhorar algumas coisas para encarar uma Série C do Brasileiro com qualidade. É importante destacar que os principais objetivos do clube no Campeonato Baiano foram conquistados. Dentro das nossas limitações estamos de parabéns. Ficamos felizes por ter contribuído com o futuro do clube em competições nacionais. E agora vamos ver o que acontece daqui para frente"

Ao todo, durante estes primeiros três meses de 2018, sob o comando do técnico Luis Antônio Zaluar, a Juazeirense conquistou seis vitórias em onze jogos. Além disso, foram dois empates e três derrotas. Um aproveitamento de 61%, conquistando 20 pontos dos 33 possíveis. A Juazeirense finalizou o Baiano na terceira colocação e com a melhor campanha entre os times do interior. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...